O próximo livro abordará o tema adicção e co- dependência, aguardem!

                                                                                                 






Eu havia decidido parar de escrever, mas percebi que eu poderia ajudar, através da minha experiência pessoal a muitas pessoas que sofrem nas garras da doença da adicção, seja como adicto ou como co- dependente, e vi que falar do que vivi era mais um desígnio de Deus em minha vida. Em meu segundo livro, eu abordo este tema por que sou uma co-dependente e também uma adicta em recuperação. Setenta por cento dos meus leitores são co- dependentes, e na maioria das vezes, são mães absolutamente desesperadas... O adicto, de alguma forma conhece NA, por que já ouviu falar da irmandade; enquanto os seus familiares ficam perdidos, sem saberem onde procurar ajuda para tratarem da sua própria doença. Por isso, em meu livro eu falo de Nar- Anon, Amor exigente, e outras irmandades que podem auxilia-los a encontrarem também o caminho para a liberdade e para a recuperação. 

Obrigada pelo carinho! Aguardem o meu próximo livro. Tenho certeza que você irá se identificar... 




Bjs meus amores. Bjs

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Beijos. Polyanna (amandoumdependentequimico.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida. Aprendermos juntas como lidar com os "nossos adictos"!
    Isso não é uma tarefa fácil, mas podemos sim, aprender a viver com um pouco de paz.
    Bjs
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!