ORAÇÃO DE UMA MÃE QUE DEVOLVEU SEU FILHO A DEUS....



ORAÇÃO DE UMA MÃE QUE DEVOLVEU SEU FILHO A DEUS... 

Meu Deus, te devolvo meu filho... 
Papai do céu, assentada aqui... 
Quero lhe fazer um pedido... 
Acabo de lhe entregar o mais belo dos anjos... 
O mais belo sorriso que já iluminou esse mundo 
O mais gostoso abraço que alguém poderia dar... 
A mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida... 
O mais sincero amor de uma criança... 
O mais travesso que poderia existir. 
 
*Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida! 
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento... 
Tente apenas me fazer compreender o porquê. 
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos 
aquela mão doce me tocando... 
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo... 
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar 
nessa estrada que está tão cheia de pedras... 
Faça-me não sentir vontade de tê-lo 
mais nessa vida 
*Faça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céu... 
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda... 
Faça-me acreditar que tudo era preciso... 
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante... 
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto... 
Faça-me crer que o verei novamente... 
*Neste momento meus olhos se fecharão... 
Minha vida terá sido completa... 
Minha etapa terá sido cumprida 
Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços... 
O gosto de seu beijo doce em minhas face 
Toda a sua ternura novamente ao meu lado 
Eu amo você meu Deus, te devolvo meu filho!




















* Texto com direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!