Sorteio de livro no mês de dezembro, participem!





No mês de dezembro eu quero presentear um leitor com um exemplar do meu livro. 


Gostaria muito de estar enviando de presente para a sua cidade um livro com uma carinhosa dedicatória. 


Você poderá ser um contemplado! 
Para participar, basta deixar um comentário me dizendo a sua opinião sobre o que a recuperação significa na sua vida.


 Se você for um familiar de dependente químico, não tem problema, poderá participar me dizendo como você lida com uma pessoa que usa drogas, e o que faz para  conviver a sua Co dependência.
Se você não é adicto, e nem um Co dependente, então, me conte por que se interessa por este Blog. 
As três melhores respostas estarão concorrendo a um exemplar do livro.


Bem, queridos, participem, por que além de estarem ajudando a outras pessoas com as suas respostas, poderão ganhar a promoção. e desfrutar de uma boa e verdadeira história de superação.


Beijos carinhosos e boa sorte!

Não se apegue às pedras do caminho

Sua vida pode ser um grande fardo, graças às pedras que você vem levando junto pelo caminho. E não se engane: as pedras que ger...