Hoje, foi um domingo espetacular!
Fui à confraternização de final de ano limpo. Nossa... quantas emoções.

A galera reunida com a família, futebol, música, churrasco e até papai Noel,
 que barato!
Quando eu falo aqui de recuperação, é esta a liberdade que eu quero que todos desfrutem.
Eu quero muito ver o seu sorriso aberto e sincero brotando do fundo da sua alma e irradiando através dos seus olhos, tal como os nossos.
Se eu pudesse pegar cada um de vocês e levá-los até um grupo de recuperação,  eu levaria, mas não posso... Por que cada um é responsável pela sua vida, e eu sou impotente perante isso, mas eu posso repetir aqui um milhão de vezes que é possível ser feliz. É possível voltar a viver, basta querer.
Bjs

2 comentários:

  1. É isso aí!
    Eu faço parte desse time!
    Eu visto essa camisa!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. E este time não perde nem empata. Só ganha!
    Bjs
    Tamujunto!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!