A ganhadora do livro: Jonas Lima.


Obrigada por sua participação no Blog. Fiquei muito feliz em contemplá-la como ganhadora da promoção do mês de dezembro! É um prazer presentear pessoas maravilhosas como você. Obrigada pelo carinho! Espero que o livro possa, de alguma forma ajudar. Desejo-lhe, de coração, uma agradável leitura. Bjs, querida!



Um comentário:

  1. Darléa, eu acabei de ler seu texto "Recuperação é navalha na carne, matando um leão po...", que está lá no outro blog. Muito bom, mais uma vez, parabéns! Olha, até mesmo para além da temática da nossa recuperação, ler alguns textos seus é uma terapia especial pra mim. O seu jeito especial de escrever tem um negócio que eu me atrevo a chamar de "franqueza emocional" e que é algo que faz muito bem para reequilibrar razão-emoção, em alguém que se permite, em meio as mazelas do dia a dia, deixar embrutecer o coração. No texto você se queixava de que você mesma "ri de tudo" e que gostaria que isso fosse algo diferente. Todavia, o interessante é que isso me fez rir (logo eu que não rio de quase nada). Talvez você estranhe isso, afinal, você escreveu aquilo com uma certa seriedade, e então aparece um maluco que fica rindo do seu jeitinho de escrever. Mas creia na minha sinceridade também, definitivamente, ler Darléa Zacharias, é uma terapia "a parte", para mim. Algo que me permite resgatar um estado de sentimento de ternura! Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!