Oi, queridos. Fico muito feliz em ver que estão começando a participar da promoção do livro. Obrigada pelo carinho e pela dedicação.


Vocês já podem perceber que algumas postagens do Blog estão com marcadores intitulados como "A fênix e o poço", sim... estas marcações são textos que eu postei aqui para que leiam partes do livro novo, mesmo antes de sua publicação.                                                                                 


Estes textos já foram registrados, por isso, estou dando uma canjinha como retribuição à todo crédito que dão a mim e as coisas que eu escrevo.

Eu sou uma pessoa realmente afortunada por possuir tantos amigos,(são mais de 5.000) espalhados pelas redes sociais, entre leitores e seguidores aqui neste Blog. Já são mais de 20.000 acessos, isto é algo sensacional!

Um beijo muito fraternal à todos, e aguardem o lançamento do segundo livro, que ainda está em fase de edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!