Auto sabotagem


Sua vida pode ser um grande fardo, graças às pedras que você vem levado junto pelo caminho. E não se engane: as pedras que geralmente pesam, não são visíveis aos seus olhos.

Por isso, as pedras talvez não sejam o seu marido, sua esposa, seu companheiro, seu chefe, seu vizinho.... Talvez sejam apenas seu julgamento sobre as pessoas e as coisas, as mágoas que sente e o valor que dá a tudo isso.

Afinal, você engrandece aquilo que mais alimenta. Por isso, falar é entrar na energia das coisas... Falar por horas sobre o problema não lhe ajuda a superá-lo, ajuda sim, a pensar nele e a torná-lo maior do que ele é.

Talvez você receba atenção quando dramatiza algo, mas reflita se esta atenção não tem sido um peso para as pessoas que lhe oferecem e o quanto elas permanecem ao seu lado em seus processos de vítima?

Pergunte-se o que verdadeiramente você tem a ganhar alimentando o negativo? 
"Falar por horas sobre o problema não lhe ajuda a superá-lo, ajuda sim, a pensar nele e a torná-lo maior do que ele é".
Recorde-se sim, das vezes em que as pessoas ficam ao seu lado, quando você é simplesmente aquilo que é.... sem ter que esboçar um personagem, apenas fluindo, leve, sorrindo e distribuindo o que você tem de melhor.

Lembre-se, são nesses momentos que você é atraente. Você atrai tudo o que deseja pra sua vida nesses momentos, porque confia em você.

Porque deixa de ser comandada pelo medo e age pelo amor. Agir pelo amor é não ter que programar o que fazer, é simplesmente ser!

Ser você, sem ter que diminuir ninguém para você "aparecer". Você pode se dar aquilo que espera que as pessoas lhe deem!

Confie em seu coração, sinta... Confie no amor que você é e distribui! Retome seus projetos e desejos que ficaram encostados em qualquer parte do tempo, reveja seus sonhos, dê força a eles.... 


Diga a você mesmo o quanto você merece! Diga a você mesmo que você está ao seu lado, aconteça o que houver! Não seja mais seu sabotador interno!

Você é um guerreiro da luz! Use suas ferramentas de paz. Realize as mudanças trabalhando por elas, tenha disciplina para aprender as lições que precisa e não voltá-las a repeti-las.

Tudo está sempre em constante evolução. Siga o curso do rio, abra seu coração e principalmente, seja feliz! 
Fernanda Lopes de Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!