A adicção levou mais um...Triste demais!

Eu estou triste pelo falecimento da companheira. Infelizmente esta doença levou mais um... Não digo que ver um adicto morto me ajuda, por que realmente não me ajuda em nada. Adicto que me ajuda é aquele que está se recuperando, morto ele não me serve de nada. Eu não me alimento de dejetos, mas sim de vida. Eu me mantenho vigilante, por sei que esta doença leva-nos a três unicos caminhos: prisão, instituição e morte...não necessariamente nesta ordem! 


Nesta vida não somos nada. Para que tanto orgulho, intolerância, ganância e prepotência, se tudo que temos de mais precioso é a nossa recuperação e uns aos outros...Isso é realmente o que importa. Esta doença é assim, ela te isola, corroí os seus sonhos, e mente o tempo todo dizendo que para você não tem mais jeito e que não está valendo à pena, e por fim, mata-nos covardemente. Somos afortunados em estarmos limpos e vivos, e por estarmos nos dando a oportunidade de sentir as dores da vida como ela é. 


Só por hoje, a única certeza que eu tenho é que não vou usar, haja o que houver, morra quem morrer, nasça quem nascer. Obrigada por existirem em minha vida. Sem vocês eu sou um carro bomba desgovernado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!