Viva a liberdade!
























"Hoje, não drogas uso por que não quero!
Hoje, tenho escolha e só por hoje, prefiro não usar.
Simplesmente aceito minha doença!
Antes, rejeitar uma dose vinha com um não sofrido... Hoje, rejeitar uma dose vem naturalmente, sem dor.
Vou a festas, aniversários, casamentos, velórios, churrascos, praia, lanchonetes e nada me incomoda.
Quando começa a incomodar é por que à hora de ir embora chegou!
A recuperação me retirou as algemas!"
Quando entrei em recuperação, me comparei a um soldado na era romana, condenada á morte, com a cabeça presa a guilhotina. Na hora que o carrasco iniciou a execução, o rei gritou:
-Espere! Dá mais uma chance a ela!
É assim que me sinto. Sinto que fui abençoada em ter tido a chance de uma vida nova.Mas, eu me permiti!
Obrigado Deus, por mais um dia, por eu estar limpa e viva!
Pelos meus filhos, pela minha família, pelo meu despertar e pelo meu adormecer e pela minha imensa paz!
Hoje, não rolo mais na cama.
Hoje, não vivo mais de arrependimentos e lamentações.
Hoje, sou livre!
Sou uma adicta em eterna recuperação, que acredita na vida e na força de um poder superior amoroso. Que nos momentos em que eu achei que estava sozinha, ele me carregava nos braços.
Eu saí do colo da morte para celebrar a vida e isso não tem dinheiro nenhum no mundo que pague.
Escapei de um final trágico para uma vida plena.
Não é preciso viver e morrer nas garras da adicção ativa.
Existe vida após as drogas.
EXISTE RECUPERAÇÃO, BASTA QUERER!








Não se apegue às pedras do caminho

Sua vida pode ser um grande fardo, graças às pedras que você vem levando junto pelo caminho. E não se engane: as pedras que ger...