progressiva,incurável e fatal!



Eu não sabia que eu era portadora de uma doença. Pelas minhas atitudes INSANAS, achava que era uma pessoa extremamente odiosa.
Que sofria de uma má formação congênita e de mal caratismo.
No auge da minha adicção ativa, eu sentia muita saudade da minha vida, mas não via realmente esperança de voltar a vivê-la.
Eu sabia que aquele caminho das drogas me levaria a morte. Pois, cada vez que eu saia de casa, achava que seria a ultima, que eu não voltaria mais.
Eu Pensava que morreria de tiro a qualquer hora e que queimariam meu corpo ou qualquer outra coisa parecida ou hedionda e pasmem...
EU NÃO ME IMPORTAVA!
Estava disposta a pagar o preço que fosse para prosseguir com meu uso.
Nada conseguia conter meu corpo doente que exigia mais doses.
Estive a beira da loucura. Vivenciei uma realidade dura e cruel.
Somente uma explosão nuclear interna, poderia modificar o rumo da minha história.
Eu precisava de um despertar espiritual.
Precisava me render ou a morte me encontraria, mais rápido do que um piscar de olhos.
Felizmente encontrei o caminho da recuperação.
SÓ POR HOJE, SOU GRATA AOS GRUPOS DE MÚTUA AJUDA!



Não se apegue às pedras do caminho

Sua vida pode ser um grande fardo, graças às pedras que você vem levando junto pelo caminho. E não se engane: as pedras que ger...