progressiva,incurável e fatal!



Eu não sabia que eu era portadora de uma doença. Pelas minhas atitudes INSANAS, achava que era uma pessoa extremamente odiosa.
Que sofria de uma má formação congênita e de mal caratismo.
No auge da minha adicção ativa, eu sentia muita saudade da minha vida, mas não via realmente esperança de voltar a vivê-la.
Eu sabia que aquele caminho das drogas me levaria a morte. Pois, cada vez que eu saia de casa, achava que seria a ultima, que eu não voltaria mais.
Eu Pensava que morreria de tiro a qualquer hora e que queimariam meu corpo ou qualquer outra coisa parecida ou hedionda e pasmem...
EU NÃO ME IMPORTAVA!
Estava disposta a pagar o preço que fosse para prosseguir com meu uso.
Nada conseguia conter meu corpo doente que exigia mais doses.
Estive a beira da loucura. Vivenciei uma realidade dura e cruel.
Somente uma explosão nuclear interna, poderia modificar o rumo da minha história.
Eu precisava de um despertar espiritual.
Precisava me render ou a morte me encontraria, mais rápido do que um piscar de olhos.
Felizmente encontrei o caminho da recuperação.
SÓ POR HOJE, SOU GRATA AOS GRUPOS DE MÚTUA AJUDA!



Um comentário:

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!