Não vivo de aplausos, aliás, desconfio de toda boa ação que necessite deles.

Bom dia! Estou voltando a escrever  em meu Blog.  Estava com saudade de sentar aqui no meu PC e escrever longe dos holofotes do Facebook. Escrevo para um grupo seletivo, pessoas que, como eu estão em busca de uma nova maneira de viver e, tenho certeza que nem todos entendem os meus motivos. Ok, tudo bem, talvez o face não me permita gritar que não estou nem aí para a fama, Tanto que senti falta do Blog, onde escrevo e jogo no vento, quem precisar, pega. Venho fazendo isso há anos sem me preocupar com curtidas ou elogios. Para mim, o ato de falar dos meus sentimentos sempre foi muito natural, automático e, para muitos, isto soou como autopromoção. Ok, entendo, muitos estão em busca disso, mas eu não... Já sou conhecida no Brasil e no Exterior no ramo da dependência química, até muito mais que imaginava ser e, sou grata, pois sei que posso ajudar outras pessoas, mas é só isso. 

Não vivo de aplausos, aliás, desconfio de toda boa ação que necessite deles.Vou ficar por aqui. Espero que possamos continuar trocando experiências, crescendo juntos.
Bjs
Darléa Zacharias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!