Informações sobre os prefácios das minhas obras


https://www.facebook.com/EscritoraDarleaZacharias?ref=hl

Darléa Zacharias, autora de livros de autoajuda. Codependência e dependência química.


Lancei a minha primeira obra literária auto biográfica intitulada "Drogas o árduo caminho da volta- Coragem para mudar", na livraria Travessa, Barra Shopping, RJ, no ano de 2009. O livro foi e ainda é um sucesso ( já estamos indo para a segunda edição) porque cumpriu perfeitamente bem a sua proposta de ajudar milhares de dependentes químicos e seus familiares. Agora, nesta segunda obra: Inimigo Oculto - Foco, Força e Fé, venho expondo, na prática, nua, profunda e cruamente o mundo das dependências químicas, emocionais e todas as suas obscuras nuances.


O meu trabalho já está sendo introduzido com sucesso em inúmeras clínicas de recuperação, contribuindo para uma melhor compreensão deste vasto universo da adicção.

SUMÁRIOS

Inimigo Oculto:


Prefácio ...............................................................................

9 Introdução .........................................................................

13 Capítulo 1 : Quem sabe faz a hora não espera acontecer ...................

23 Capítulo 2 : Primeiros erros ..................................................................

31 Capítulo 3 : Mulher maravilha às avessas ...........................................

56 Capítulo 4 : Render-se para vencer! .....................................................

97 Capítulo 5 : Usar drogas: uma questão de escolha! ...........................

139 Capítulo 6 : Drogas leves? Como assim? ............................................

162 Capítulo 7 : Adicção e codependência: uma mistura explosiva! ......

183 Capítulo 8 : O meu louco, estranho e exigente amor ........................

205 Capítulo 9 : O Dependente Químico e a Codependência .................

219 Capítulo 10 : Quem sabe faz a hora não espera acontecer ..................

243 Capítulo 11 : Primeiro eu! A amar, aceitar e perdoar ..........................

265 Capítulo 12 : Gratidão ...........................................................................

286 Capítulo 13 : A minha fé .......................................................................319 

352 páginas


livro Drogas - O Árduo Caminho da Volta:

O que é uma adicta? 
O Diário de uma Adicta 
A Infância 
Adolescência 
Primeiro Casamento 
Início do Uso de Drogas 
Deus me Mandando Recado 
A Primeira Vez em um Grupo de Recuperação 
Fim do Casamento 
Oscilação de Humor 
Problemas Comportamentais 
Aprendendo a Viver 
Conhecendo Meu Segundo Marido 
Recaída 
Das Trevas para a Luz 
Depressão e Síndrome do Pânico 
Álcool para mim é Droga! 
Fazendo Por Mim 
O Perigo Mora ao Lado 
Meu Grande Amor 
Uma Nova Maneira de Viver 
Poesias 
Carta de Despedida às Drogas 
Viva o Dia de Hoje Intensamente, Pois Ele Nunca Mais Voltará!

Livros de autoajuda.
Estes livros prometem seguir uma linha sinuosa e divergente do inusitado mundo das dependências químicas e emocionais.
Abordando temas complexos, auxiliando na recuperação da codependência e da dependência química.

Para adquirir estes livros acesse:www.darleazacharias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!