BIENAL DO LIVRO 2009. Eu e Arlindo Cruz!

Bienal do livro, eu estava lá!








"O mundo dá muitas voltas mesmo...
Quando poderia imaginar que me tornaria uma autora de livros de auto ajuda? Nunca!
Acredito que a cada dia, nossa história é escrita. A cada gesto, a cada palavra,a cada atitude positiva.
Quando somos capazes de encarar a vida tal como ela é e vencer obstáculos, desenvolvemos nossa capacidade de auto estima.
Sabemos que não somos melhores nem piores do que ninguém, somos apenas nós mesmos e quando somos capazes de aceitar nosso real papel na sociedade, como pessoas responsavéis perante nossas vidas, crescemos a cada dia, um pouco mais.
Quando repetimos para nós mesmos: Eu posso, eu consigo... somos capazes de vencer nossos medos mais profundos e nos tornamos pessoas melhores, produtivas, especiais aos olhos de Deus.
Somos imagem e semelhança do nosso criador e com certeza, ele não nos criou para sofrermos. Ele nos concedeu livre árbítrio, poder de escolha e se soubermos direcionar nossas vidas e canalizarmos nossas energias pró crescimento pessoal, seremos capazes de mudar a tal ponto que um dia mal nos reconheceremos.
Deixaremos para trás rastros de decepção, mas estaremos plantando novas sementes e colhendo os frutos desta nova vida."

"Deus meu, mostrai-me o quefiz certo e errado hoje. Oriente-me, para que sozinha eu não me perca nos desvairos de meus pensamentos."






Eu e Arlindo cruz. Obrigado pela sua ilustre presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!