BIENAL DO LIVRO 2009. Eu e Arlindo Cruz!

Bienal do livro, eu estava lá!








"O mundo dá muitas voltas mesmo...
Quando poderia imaginar que me tornaria uma autora de livros de auto ajuda? Nunca!
Acredito que a cada dia, nossa história é escrita. A cada gesto, a cada palavra,a cada atitude positiva.
Quando somos capazes de encarar a vida tal como ela é e vencer obstáculos, desenvolvemos nossa capacidade de auto estima.
Sabemos que não somos melhores nem piores do que ninguém, somos apenas nós mesmos e quando somos capazes de aceitar nosso real papel na sociedade, como pessoas responsavéis perante nossas vidas, crescemos a cada dia, um pouco mais.
Quando repetimos para nós mesmos: Eu posso, eu consigo... somos capazes de vencer nossos medos mais profundos e nos tornamos pessoas melhores, produtivas, especiais aos olhos de Deus.
Somos imagem e semelhança do nosso criador e com certeza, ele não nos criou para sofrermos. Ele nos concedeu livre árbítrio, poder de escolha e se soubermos direcionar nossas vidas e canalizarmos nossas energias pró crescimento pessoal, seremos capazes de mudar a tal ponto que um dia mal nos reconheceremos.
Deixaremos para trás rastros de decepção, mas estaremos plantando novas sementes e colhendo os frutos desta nova vida."

"Deus meu, mostrai-me o quefiz certo e errado hoje. Oriente-me, para que sozinha eu não me perca nos desvairos de meus pensamentos."






Eu e Arlindo cruz. Obrigado pela sua ilustre presença.

Não se apegue às pedras do caminho

Sua vida pode ser um grande fardo, graças às pedras que você vem levando junto pelo caminho. E não se engane: as pedras que ger...