Tente outra vez!






Queremos alcançar os nossos objetivos, mas não queremos sentir dor e nem abrirmos mão de determinadas coisas que julgamos imprescindíveis para nós. Mas, sabemos que tudo nesta vida é uma troca. Uma espécie de lei do retorno. Nada é fácil. Todo crescimento requer esforço e percepção. Podemos ansiar por algo e descobrirmos que não temos aquilo que queremos por que não é o tempo certo, ou não nos esforçamos o suficiente para obtê-lo. 
Muitos caminham pela vida e passam despercebidos por ela. Outros, fazem de tudo para aparecer, mas escondem-se em nuvens de soberba e auto suficiência. Deus, como é difícil o tal equilíbrio. Como é complicado sabermos se estamos no caminho certo e discernir se as nossas decisões estão sendo tomadas direcionadas por princípios espirituais de mente aberta, honestidade e boa vontade, ou por pura vaidade. 
Com que velocidade tenho que avançar? Tenho que ir mais devagar ou bem mais rápido? Não sei... Eu só sei que preciso mudar hoje! Fazer o meu melhor, sem pensar nos resultados futuros, até por que nem sei se ele existirá.
Precisamos rever muitas coisas em nossos comportamentos se quisermos alcançar o que se tem de mais precioso nesta vida: A liberdade de escolha. Precisamos identificar onde estamos errando e se estamos dominados pela ansiedade, medo e até mesmo pelo orgulho. Precisamos tentar fazer tudo diferente. NÃO PRECISAMOS PISAR EM NINGUÉM PARA OBTER O QUE QUEREMOS, O SOL NASCE PARA TODOS.
Nossas conquistas, são resultados de ação criativa e em fé sempre crescente. 
Temos uma característica em comum e ela consiste em extremos e exageros. Ou estamos parados ou indo rápido demais. Impulsivos, devastamos tudo que se posiciona em nossos caminhos. Podemos seguir mais lentos em nossos processos de tomada de decisão, mas nunca parar. 
Podemos reavaliar a nossa direção a ser seguida e ajustar as velas. Os ventos nos indicarão a trilha certa. 
Ao tentarmos controlar os rumos, destruimos a espontaniedade do momento e a nossa capacidade de superar obstáculos.


"PERSEGUIR UM SONHO É IR ALÉM DOS NOSSOS LIMITES, VENCENDO OS NOSSOS MEDOS E EXAMINANDO NOSSOS MOTIVOS, PODEREMOS VOAR MAIS ALTO. PODEREMOS CHEGAR A QUALQUER LUGAR QUE A NOSSA OBSTINAÇÃO PERMITIR."
Texto do livro " O passageiro da agonia."

Darléa Zacharias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre!
Bjs

Gratidão

Lembre-se dos dias em que você rezava pelas coisas que reclama agora!!         Seja grato!!